Visualizações de página na última semana

sábado, 9 de setembro de 2006

Trancoso Localização Geográfica










11 comentários:

solas_na_mesa disse...

Parabens pelo blog!
excelente divulgação do que é nosso!

Tenho uns posts antigos com fotos de Monsanto que (visto do norte) fica aí perto.

Ricardo
http://www.solasnamesa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ha que continuar a publicar !!!

Anónimo disse...

podias explicar melhor as fotos, pois sao muitas e revelam a nossa cidade, mas poderias por explicação e ja que tens tanta dedicação alguma parte historica de tanta e boa fotografia.
parabens pelo trabalho

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Camilo Cienfuegos disse...

Paulo, parabéns pela sua cidade e pelo seu Blog.
Trancoso é lindo e sua história é fantástica.

Abs

Unknown disse...

trancoso é uma cidade lindisssima!!! so necessita de se desenvolver mais e criar museus!!! uma industria grande era optimo p o concelho!!! deve de kontinuar a apostar no turismo!!!

Parabéns pelo blog espero k continue actualizado...

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho, pois olhando as fotos pude reavivar algumas lembranças que tenho de quando estive na região em 1976 para visitar meus avós, tios e primos, já que sou brasileiro mas não deixo que o tempo apague o orgulho que tenho de minhas origens, pois pertenço à família Condesso, de Rio de Moinhos, e dois de meus tios por muito tempo aí tiveram um comércio chamado café Brasil. Obrigado pelos momentos de saudade e alegria proporcionados.

Anónimo disse...

Fantástico
Eu meu entender trata-se de um trabalho que eleva uma terra histórica das mais bonitas do nosso Portugal. Muitos parabéns por esta obra de grande qualidade

Anónimo disse...

Parabéns pelo Blogue pena que a sua cidade seja governada por um bando de ladrões e bebados. A começar pelo Sarmento que trabalha onde e quanto pode, ele é cãmara e santa casa, TEGEC, Escola Profissional e até Encanta.
o António Oliveira bebado afamado, recebe da camara, escola profissional, aenebeira, cursos de formação da aenebeira e recebe um churudo ordenado na empresa Encanta, isto tudo para andae bebado que nem um cacho...
O Dr. Whisky como lhe chamam...é pena que gente desta estrague Trancoso desta forma...Temos pena...

Mas a sua iniciativa é muito positiva, os meus sinceros parabéns. Catarino

Trancoso disse...

Bonito mesmo Trancoso, sabia que existe tambem uma cidade no Brasil chamada Trancoso? A cidade e situado no sul da Bahia.

Helena Teixeira disse...

Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico".Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades.Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

Abraço
Lena