Visualizações de página na última semana

sábado, 9 de setembro de 2006

Trancoso Localização Geográfica










12 comentários:

Tia Cris disse...

Paulo está espectacular!Logo já o vou mostrar lá em casa. è 1 bom exemplo da beleza de cidade (confesso q Vila lhe dava + encanto) em q nos movemos e mtas x ñ olhamos c/atenção.Já gostava de Trancoso mas agora será 1 prazer e orgulho "mostrá-lo ao mundo" pois está LINDO. Serei 1 visitante assídua deste teu blog. 1 abraço Prima Cris

solas_na_mesa disse...

Parabens pelo blog!
excelente divulgação do que é nosso!

Tenho uns posts antigos com fotos de Monsanto que (visto do norte) fica aí perto.

Ricardo
http://www.solasnamesa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ha que continuar a publicar !!!

Anónimo disse...

podias explicar melhor as fotos, pois sao muitas e revelam a nossa cidade, mas poderias por explicação e ja que tens tanta dedicação alguma parte historica de tanta e boa fotografia.
parabens pelo trabalho

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Camilo Cienfuegos disse...

Paulo, parabéns pela sua cidade e pelo seu Blog.
Trancoso é lindo e sua história é fantástica.

Abs

Fabio Paulos disse...

trancoso é uma cidade lindisssima!!! so necessita de se desenvolver mais e criar museus!!! uma industria grande era optimo p o concelho!!! deve de kontinuar a apostar no turismo!!!

Parabéns pelo blog espero k continue actualizado...

Adilson Condesso disse...

Parabéns pelo excelente trabalho, pois olhando as fotos pude reavivar algumas lembranças que tenho de quando estive na região em 1976 para visitar meus avós, tios e primos, já que sou brasileiro mas não deixo que o tempo apague o orgulho que tenho de minhas origens, pois pertenço à família Condesso, de Rio de Moinhos, e dois de meus tios por muito tempo aí tiveram um comércio chamado café Brasil. Obrigado pelos momentos de saudade e alegria proporcionados.

Anónimo disse...

Fantástico
Eu meu entender trata-se de um trabalho que eleva uma terra histórica das mais bonitas do nosso Portugal. Muitos parabéns por esta obra de grande qualidade

Anónimo disse...

Parabéns pelo Blogue pena que a sua cidade seja governada por um bando de ladrões e bebados. A começar pelo Sarmento que trabalha onde e quanto pode, ele é cãmara e santa casa, TEGEC, Escola Profissional e até Encanta.
o António Oliveira bebado afamado, recebe da camara, escola profissional, aenebeira, cursos de formação da aenebeira e recebe um churudo ordenado na empresa Encanta, isto tudo para andae bebado que nem um cacho...
O Dr. Whisky como lhe chamam...é pena que gente desta estrague Trancoso desta forma...Temos pena...

Mas a sua iniciativa é muito positiva, os meus sinceros parabéns. Catarino

Trancoso disse...

Bonito mesmo Trancoso, sabia que existe tambem uma cidade no Brasil chamada Trancoso? A cidade e situado no sul da Bahia.

Helena Teixeira disse...

Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico".Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades.Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

Abraço
Lena